segunda-feira, 22 de junho de 2015

A CURA DA AIDS, patenteada em 1997.



Antes de qualquer coisa, vamos considerar a origem do vírus da AIDS. Uma das vertentes afirma que a origem do HIV deriva de algum evento evolutivo natural. O ponto chave entre essas teorias de origem do HIV é a chamada "teoria do caçador ferido", em que um ser humano, nativo alegadamente africano, recebeu uma ferida sangrenta ou respingo infectado enquanto caçava um chimpanzé carregando um vírus similar. Pesquisas mais recentes, junto com o consenso científico, sustentam que a origem do HIV e AIDS nunca poderia ter acontecido dessa forma.



Em 2001, The Royal Society de Londres, que procurara determinar a causa inicial da AIDS e da origem do HIV, teve seus anais publicados para o mundo ver. Os cientistas e acadêmicos mais respeitados debateram a possibilidade de que o HIV-1, o vírus mais comum e mortal da AIDS em seres humanos, evoluiu de contaminações acidentais de vacinas e transmissões subsequentes para os moradores, em sua maioria africanos. A vacina oral contra a poliomielite (VOP), recebeu o foco de interesse desde que a vacina foi parcialmente derivada de cultivo do vírus da poliomielite vivos em células de rins de macaco que eram suspeitas de estarem contaminadas com o HIV-1. Até o final do simpósio, os delegados concluíram que a origem do HIV e AIDS, não era suscetível de ter vindo de transmissões de vacina contra a poliomielite, assim como não foi comprovado que os chimpanzés eram todos portadores do HIV. 




Outra vertente afirma que o vírus da Aids foi criado em abril de 1984, quando o Dr. Robert Gallo entrou com um pedido de patente dos Estados Unidos para sua invenção, o vírus HIV / AIDS. Normalmente, quando uma patente é apresentada e aprovada, como foi a do Dr. Gallo, quem usa o produto ou invenção deve um pagamento de royalties para o inventor. Assim, mantendo as leis de propriedade intelectual de suas interpretações mais completas, é preciso apenas se perguntar por que o Dr. Gallo ainda tem que mover uma ação judicial buscando recuperar os danos do uso de sua invenção? Por mais estranho que esse cenário possa parecer, ele carrega necessidade de exame complementar.




A evidência científica é completa e convincente, o vírus da Aids é um produto de design de laboratório do programa 'Special Virus' dos EUA. O programa 'Special Virus' foi um programa federal de desenvolvimento de vírus, que existiu nos Estados Unidos de 1962 até 1978. O 'Special Virus' foi então adicionada como adendo para inoculações de vacinas na África e Manhattan. Pouco tempo depois, o mundo foi dominado com infecções em massa de um retrovírus humano que diferia de qualquer doença humana conhecida, era altamente contagiosa e, mais importante, que poderia matar. 




De acordo com os próprios pesquisadores americanos, a AIDS é um desenvolvimento evolutivo criado em laboratório do peculiar vírus Visna, detectado pela primeira vez em ovinos islandeses. Recentemente, cientistas norte-americanos e mundiais confirmaram com 100% de certeza a gênese em laboratório da AIDS. 




Isso posto, vamos investigar a patente da vacina para a Aids, cujo registro você encontra aqui: 


A invenção refere-se a um dispositivo de escala molecular, que seria capaz não só de curar a Aids, como de purgar a corrente sanguínea, sendo altamente indicada no tratamento contra o câncer também. O referido dispositivo molecular consiste de um único cristal de tetróxido de tetra-prata. A estrutura cristalina desta molécula tem uma estrutura única, uma vez que é um cristal semicondutor diamagnético contendo dois mono e dois íons de prata trivalente, que na verdade são capazes de "queimar" elétrons sob determinadas condições, que destruiriam o vírus da AIDS, outros patógenos e a supressão imunológica, não só através do modo de electrocussão, mas também por um processo de ligação que ocorre simultaneamente com o disparo de elétrons, ou seja, a ligação e a quelação de prata bivalente, isto é, o produto resultante da transferência de elétrons. 




O principal objeto da invenção é o de proporcionar um dispositivo de escala molecular de uma única molécula de tetróxido de tetra-prata cristalina capaz de restaurar a imunidade de seres humanos que sofrem de Aids de dois subgrupos etiológicos. Outro objetivo da invenção é o de proporcionar a restauração da imunidade em seres humanos afligidos pela Aids através de uma única injeção. 

O fato é que a patente existe, tanto do vírus em si, quanto da possível cura utilizando o tetróxido de tetra-prata. Obviamente que o fato de existir a patente de algo, não quer dizer que este algo funcione, ou que seja aproveitável. Existem patentes de máquinas de tele-transporte e dobras espaciais, mas isso não quer dizer que elas possam funcionar. Pelo menos atualmente. 

Mas no que diz respeito ao registro da patente da cura da Aids, tudo que vemos na internet é que não funciona, que é um hoax, que foram realizados diversos testes e que o tratamento não apresentou resultados satisfatórios. Acontece que estes argumentos são apresentados assim mesmo, sem nada que respalde a possibilidade da vacina ser inútil. Em nenhum momento apresentam os resultados das tais pesquisas, e não têm como explicar porque a vacina não funcionaria. Quem estuda a NOM, e mesmo tratamentos naturais, conhece os poderes dos metais, como o ouro e a prata. E sabe também como isso sempre foi omitido das massas. 

Sabemos que na maioria dos casos, uma descoberta como esta jamais seria propagada se não houvesse interesse da elite em curar a doença que ela mesmo produziu. A indústria farmacêutica é como a petrolífera, não importam os efeitos colaterais, desde que o lucro seja alcançado. E é por isso que, tudo sendo verdade, esta vacina não irá curar ninguém. Até porque, nós, meros mortais que habitam a periferia da NOM, nunca teremos condições de afirmar se essa vacina funciona ou não, uma vez que não temos nem os meios e nem o conhecimento para tanto... 

Não acredite em mim. Pesquise por si mesmo. Use as palavras chaves, como: 

PATENT 5,676,977 ; 


tetróxido de tetra prata; 


Dr. Robert Gallo; 


Special Virus Program; 


Dr. Boyd Graves; 


tetrasilver tetroxide molecular crystal devices; 


AIDS VACCINE. 




Um comentário:

  1. Meu nome é Donald Boykins, estou aqui para apreciar o Dr. Akhigbe por usar seu remédio herbal para curar meu vírus Herpes. Faz cerca de 3 anos e 6 meses que estou vivendo com esse vírus e isso tem sido um problema sério para mim. Fiquei tão confuso por estar tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã. Eu estava navegando na Internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Akhigbe curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Akhigbe em seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com, contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que devo ser curado, ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal e me enviou, que eu usei por 2 semanas e fui curado, tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes se foi totalmente, dr .Akhigbe, Deus te abençoe e lhe dê mais poder e capacidade Não sei se existe alguém que sofra de herpes vírus ou de alguma dessas doenças. DIBETAS, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES HEPATITIS A e B
    , DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA etc. Por que você não entra em contato com o dr.Akhigbe hoje e está livre de suas doenças, porque ele é um médico muito bom e honesto e também é chamado de padrinho do fitoterapia, entre em contato com ele por e-mail; drrealakhigbe@gmail.com ou whatsApp ele em 2348142454860
    site https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir